Feira do Produtor Rural ocorre na tarde deste sábado em Bento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA) de Bento Gonçalves reforça que a Feira do Produtor Rural, que ocorre neste sábado, 25, junto à Praça Centenário, ocorre das 13h às 18h, com a adoção de medidas preventivas contra o Coronavírus.

Aos feirantes é obrigatório o uso de máscaras e a disponibilização de álcool gel para os clientes em lugar de fácil acesso. As bancas estão sendo isoladas para que o consumidor não fique a menos de 1,5 metros dos produtos. O manuseio dos produtos pelos consumidores não é permitido. Também está sendo orientado o uso de luvas pelos feirantes.

Aos consumidores é orientado que utilizem máscaras, evitem aglomerações junto às bancas e respeitem o distanciamento social de 1,5 metros. “Pedimos para que os consumidores compareçam à feira utilizando máscaras e respeitem o distanciamento dos produtos, pois os produtores estarão tomando todas as providências para atender da maneira mais segura”, ressalta o coordenador dos Distritos, Henrique Nuncio.

Trânsito interrompido

Em virtude da feira, o trânsito será interrompido a partir das 12h no local. Conforme o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), o trânsito será bloqueado para o acesso à Rua Barão do Rio Branco no cruzamento com Saldanha Marinho.

O acesso à Rua Félix da Cunha será fechado no cruzamento com a Marechal Floriano. A parada de ônibus do terminal da Praça Centenário será transferida para a Saldanha Marinho, logo após a sinaleira com Marechal Floriano.

Fonte: Prefeitura de Bento Gonçalves