Feira de Compras da ACI acontece de 30 de Junho a 30 de julho

Paralelo ao Festiqueijo, 21ª edição do evento pretende superar a marca de 40 mil visitantes

A partir do dia 30 de junho, a Rua Coberta de Carlos Barbosa, ao lado da Igreja Matriz, receberá mais uma Feira de Compras da ACI. Promovida pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, a 21ª edição da feira promete movimentar o comércio e o turismo local. Em 2017, o evento contará com 40 expositores de diversos segmentos para oferecer atrações para toda a família. Com entrada franca, a feira ocorre de sextas-feiras a domingos, até o dia 30 de julho.

“Nosso objetivo na 21ª edição é manter e, quem sabe, aumentar os números do último ano. Em 2017, retornaremos com pontos positivos da última edição, sempre buscando aprimorar nosso atendimento e espaço, tornando o ambiente ainda mais convidativo e aconchegante para visitantes que vêm de todo o Rio Grande do Sul” enfatiza a presidente da Feira de Compras da ACI, Adriana Zago.

Neste ano, o evento mantém a parceria com a Tramontina, que terá seu Show Room integrado ao layout da feira. Os visitantes também poderão adquirir mini roteiros para as rotas turísticas Recanto Bergamasco, L’Amore Di Colonia e Marcas do Tempo, que valorizam a beleza da vida no campo e resgatam as tradições dos imigrantes italianos que colonizaram e região. Os pacotes terão preços diferenciados, oportunizando que o público possa aproveitar a passagem por Carlos Barbosa para ‘turistar’.

As atrações artísticas também estarão na Feira de Compras, tornando o ambiente mais alegre e convidativo. “Importante registrar que a feira conta com diversas atrações musicais, o que torna o ambiente mais descontraído, tornando o ato de fazer compras mais leve” comenta a Coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta.

Em 2016, mais de 40 mil pessoas passaram pela Feira de Compras. Nesta edição, a comissão organizadora espera superar esse número, já que a feira é conhecida pelas ofertas, atrações e produtos de qualidade. “Estamos confiantes de que as baixas temperaturas trarão mais turistas para Carlos Barbosa por causa do Festiqueijo e, consequentemente, para a Feira de Compras. Os visitantes encontrarão produtos com preços atrativos e a possibilidade de levar um pouco da cidade consigo, além de mimos para os que não puderem conhecer o município”, destaca a presidente da feira, Adriana Zago.

A abertura oficial da 21ª Feira de Compras da ACI ocorre no dia 30 de junho, às 17h, na Rua Coberta (ao lado da Igreja Matriz). Neste ano, o atendimento ao público será das 17h às 21h, nas sextas-feiras; das 10h às 22h, nos sábados, e das 10h às 19h, nos domingos.

SERVIÇO
O quê: Feira de Compras da ACI
Quando: 30 de junho e 30 de julho, de sextas-feiras a domingos
Onde: Rua Coberta (ao lado da Igreja Matriz), em Carlos Barbosa (RS)
Sextas-feiras: Das 17 às 21 horas;
Sábados: Das 10 às 22 horas;
Domingos: Das 10 às 19 horas;
*Segundas, terças, quartas e quintas-feiras, a Feira permanece fechada
Ingresso: Gratuito
Expositores: 40 expositores dos setores da indústria, comércio e serviços, além de apresentações artísticas
Presidente da ACI: Fabiano Paloschi Ferrari
Presidente da Feira de Compras: Adriana Zago
Coordenadora de eventos da ACI: Marisa Kaspary Zanatta
Site: www.feiradecomprasaci.com.br

Fonte: Conceitocom Brasil

Foto: Comitiva visita a Rádio Difusora