Família procura por homem desaparecido no bairro Municipal em Bento

699ca1c4-dae7-4165-8937-a92240c2ffc0

Um homem de 37 anos, morador do bairro Municipal, está desaparecido desde o início da noite da segunda-feira, dia 9, em Bento Gonçalves. André Noviski, saiu de casa por volta das 18h e disse à familiares que já retornaria, no entanto não voltou pra casa até o momento.

Conforme registro policial, feito pelo filho de André, o pai teria chegado em casa com a namorada e em seguida teria saído. Antes de sair André teria pedido à namorada que preparasse o jantar e afirmou que não demoraria. O homem saiu de casa dizendo que iria até a casa de um amigo, que teria liado para ele momentos antes, porém ao ser contatado, o mesmo disse que André não teria chegado em sua residência.

A vítima portava um aparelho celular com dois chips, porém os dois contatos estão na caixa de mensagem e o mesmo não responde às mensagens. Segundo a família, André não possui histórico de depressão ou qualquer problema psicológico. Estava bem e inclusive estava de férias do trabalho. No momento em que saiu de casa André vestia calça jeans, moleton cinza, sapatênis preto e usava uma touca preta. Ele portava a carteira com documentos e certa quantia em dinheiro.