Família acredita que corpo encontrado carbonizado dentro de veículo em Bento seja de morador de Veranópolis

Familiares teriam identificado como sendo de um homem de 37 anos, morador de Veranópolis, o corpo encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um automóvel Chevette, na noite de domingo, dia 31, na localidade de Passo velho, interior de Bento Gonçalves.

*O nome será preservado até a oficialização por parte das autoridades.

Conforme informações de familiares relatadas à imprensa de Veranópolis, o homem teria sido identificado por eles, porém, o laudo oficial da necropsia ainda não foi recebido pela Polícia Civil. Uma amostra de material genético da possível mãe foi coletada para o exame de DNA.

Ainda segundo informações, familiares foram até a residência do mesmo e não o encontraram. Uma característica que reforça a informação dos familiares é de que o corpo encontrado carbonizado não teria uma perna, assim como a possível vítima. O automóvel Chevette, incendiado também seria de propriedade do mesmo.

Relembre o caso:

Um cadáver foi encontrado dentro do porta-malas de um automóvel em chamas em uma estrada vicinal da linha Passo Velho, em Bento Gonçalves, na noite deste domingo dia 30.

Conforme informações, populares teriam avistado um automóvel Chevette, placas novas, em estágio inicial de incêndio.

Ao chegarem mais próximo e abrirem o porta-malas as chamas se alastraram tomando todo o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio e encontrou o corpo no porta malas do veículo. Com esse caso Bento Gonçalves registra 52 assassinatos em 2018.