Falsos policiais são presos em Montenegro

falsos

Na manhã desta segunda-feira  (16), três indivíduos se apresentaram nos estabelecimentos comerciais de Cidreira com o intuito de “verificar cigarros”. Os indivíduos se apresentaram como policiais civis e utilizam camisetas da corporação. O proprietário do comércio estranhou a ação e efetuou contato com a Brigada Militar. Neste momento os indivíduos embarcaram em um veículo Ônix, cor branca e fugiram.

Quando os Policiais Militares chegaram ao local, efetuaram contato com o proprietário, o qual repassou as imagens das câmeras para identificação dos indivíduos. Com as imagens das câmeras foi possível realizar a identificação dos indivíduos e repassar o alerta aos demais PMs.

Na parte da tarde, por volta das 15h, os indivíduos tentaram aplicar o mesmo golpe de estelionato em outro comércio, na Av. Mostardeiro, nº340, no bairro Zona A, em Cidreira. A guarnição da PATAMO foi acionada e realizou a abordagem dos indivíduos. Em revista pessoal foram localizados dois simulacros de arma de fogo (pistolas), cartôes e documentos, já em verificação ao veículo CHEVROLET/ONIX, foi constatado estar em situação de furto/roubo, com as placas IWM3220 clonadas/adulteradas, sendo as placas originais IWA1957, roubado em Porto Alegre, no dia 24/03/2018. Os indivíduos foram identificados como G. C. B., (antecedentes por estelionato – falsa identificação policial) e J. S. S.(antecedentes por lesão corporal culposa), sendo presos, conduzidos à DP onde restaram autuados em flagrante por estelionato, receptação de veículo furtado/roubado e falsa identidade.
Os mesmos já foram vistos no interior de Montenegro tentando aplicar esse mesmo golpe.