Evento no CIC/BG debate o papel da mulher na sociedade atual

Dezenas de pessoas  participaram na manhã desta segunda-feira, dia 25, de um painel/café sobre a importância da mulher na sociedade. Com o tema “A Mulher na Sociedade – Histórias de vidas inspiradoras e reflexões sobre o papel feminino hoje”, o painel abordou diferentes assuntos relacionados ao papel da mulher na sociedade atual.

A atividade foi mediada pela jornalista Greice Scotton, e contou com quatro painelistas. A delegada titular da 1ª DP. Maria Isabel Zermann, a coordenadora do Bento em Dança e diretora do Lar da Caridade, Herci Glapiglia, A juíza de direito, diretora do Fórum de Bento Gonçalves, Romani Terezinha Bortolas Dalcin e a empresária do grupo Giordani turismo, Suzana Tercila Giordani.

A atividade iniciou as 8h com uma café servido aos participantes. Após o painel foi aberto espaço para perguntas e dúvidas. O evento é uma iniciativa do Centro da Indústria e Comercio (CIC/BG) e ocorreu no auditório do CIC da entidade tendo como público alvo empreendedores, autoridades e profissionais de diversos setores.