Evento elege a Rainha e Princesas da V Festa do Pêssego de Pinto Bandeira

O dia 30 de março de 2019 está na história de Pinto Bandeira. Integrando a programação da Semana do Município– que celebra 23 anos de emancipação política – na noite deste sábado o Ginásio de Esportes do Clube Rosário recebeu mais de 1500 pessoas para o evento que confirmou a escolha da Rainha e Princesas da V Festa do Pêssego

Com as boas vindas do prefeito Hadair Ferrari a todas as comunidades que inscreveram 17 candidatas, além das autoridades da região e até soberanas de outros municípios, a festa foi completa. Um gabaritado júri definiu as vencedoras: Karla Fabricio; Rubiane Da Campo Rubbo e Francine Foresti; foram as eleitas como Rainha e Princesas, respectivamente.

Houve ainda premiação para as duas melhores torcidas, música com Jéverson Carelli e banda, e solidariedade, com o ingresso  1 kg de alimento não perecível para o público presente.

As escolhidas representarão o Município em eventos para divulgar a Festa que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2020. As demais candidatas também exercerão um papel importante na divulgação e serão recepcionistas do evento.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Marlove Perin e Prefeitura de Pinto Bandeira