“Eu Sou Daqui” garante repasse superior a R$ 7 mil para Lar do Ancião e reforça ações da Giordani para comunidade

Empresa desenvolve campanhas internas assistenciais e desde 2017 é parceira da ONG Abraçaí para passeio especial e beneficente

Além de encantar os visitantes com roteiros pela região e promover o destino Bento Gonçalves em feiras e eventos de turismo, a Giordani Turismo busca desenvolver ações voltadas à comunidade onde está inserida há 30 anos. Prova disto é a realização anual da campanha “Eu Sou Daqui”, que durante três meses do ano garante tarifa especial para moradores no combo de passeios Maria Fumaça e Epopeia Italiana, e ao final destina parte do valor dos bilhetes para uma instituição. Neste ano a beneficiada é o Lar do Ancião, que nos próximos dias receberá o repasse de mais de R$ 7 mil, resultado obtido com bilhetes da campanha entre os meses de janeiro e março deste ano.

Outra parceria de sucesso é com a ONG Abraçaí, que atende 250 crianças em situação de vulnerabilidade social. Desde 2017 a empresa disponibiliza, sem custos, toda a estrutura da tradicional Maria Fumaça e uma parte de seus colaboradores para a realização do evento/passeio Abraçaí Nos Trilhos, que tem caráter beneficente. 

Recentemente, em função da Páscoa, a Giordani desenvolveu uma campanha interna, entre seus colaboradores, para arrecadação de caixas de bombons. O resultado: 104 caixas doadas para a Escola Municipal Maria Benini, do Bairro Vila Nova II, beneficiando mais de 650 alunos do Jardim ao 9º ano. 

Mais ações e campanhas internas serão desenvolvidas pelos gestores. A mais próxima é a Campanha do Agasalho, que inicia dia 2 de maio. As roupas, cobertas e itens arrecadados serão entregues para o Centro Espírita Lar da Caridade.  No mês de junho será a vez de incentivar os colaboradores a realizar doação de sangue e aumentar o estoque do Banco de Sangue, e outubro será marcado com ações do Dia do Idoso (1º de outubro) e Dia das Crianças (12 de outubro), que ainda estão sendo desenvolvidas internamente.

“Nossa ideia é, sempre que possível, aliar empresa e colaboradores com a comunidade, principalmente em ações que auxiliem e possam levar alegria ao próximo”, informa Vandressa Garzon, Analista de Marketing. 

Para referência | Boilerplate

A Giordani Turismo tem 30 anos de atuação no segmento de turismo. Desde 1993 é a operadora oficial do passeio Maria Fumaça – Trem do Vinho. Empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local, também administra o Parque Cultural Epopeia Italiana, e oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS), ou nas melhores agências e operadoras do Brasil. Usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

 

Fonte: Pauta Conexão e Conteúdo

Foto: Zéto Telóken