Esportivo vence São Luiz na estreia do segundo turno do Gauchão 2020

O Clube Esportivo venceu a equipe do São Luiz de Ijuí, e arrancou com o pé direito no segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020. Com gol do centroavante Flávio Torres, eleito o melhor em campo pela Rádio Difusora 890, o Alvi Azul somou seus primeiros três pontos.

O resultado garante não só um bom início ao clube mas dá a tranquilidade de permanência na elite do futebol gaúcho, já que a projeção para escapar do rebaixamento é de 11 pontos na classificação geral, já alcançados pelo Alvi Azul.

O gol da vitório foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos por Flávio Torres. O Esportivo teve amplo domínio na etapa inicial e poderia ter ido para o intervalo com um placar maior, mas pecou nas finalizações, o que fez com que o torcedor ficasse apreensivo no segundo tempo, com o crescimento do adversário que assustou por diversas vezes e exigiu defesas difíceis do arqueiro Renan, de grande destaque na partida.

Com a vitória a equipe somou os três primeiros pontos e se junta a Grêmio e Brasil de Pelotas que também venceram suas partidas. O próximo confronto da equipe Alvi Azul, na segunda rodada do segundo turno do Gauchão, é contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, domingo dia 8, as 17h.

FOnte e foto: Central de Jornalismo Difusora