Esportivo vence o Pelotas e garante vantagem nas quartas da Divisão de Acesso

O Clube Esportivo conseguiu uma importante vantagem neste domingo, 20, ao vencer o Pelotas pelo placar de 2 a 0 no jogo de ida das quartas- de-final da Divisão de Acesso de 2018 do Campeonato Gaúcho. Depois de um primeiro tempo sem gols, a etapa final esquentou com o alvi-azul domingo as ações e conseguindo balançar as redes do adversário.

Aos 3´do segundo tempo e 17´, Jean Carlos Sales anotou para o clube de Bento Gonçalves. O Pelotas ainda teve um jogador expulso. A partida foi apitada pelo árbitro Leandro Vuaden.

O presidente do Clube Esportivo, Anderson Zanella lembrou de um trabalho construído “a muitas mãos e de uma importante vantagem, mas são 180 minutos. A cidade se mobilizou e tivemos um espírito para ter o nome de Bento divulgado aos quatro cantos. Temos uma batalha dificílima em Pelotas e temos que manter o mesmo comprometimento”, afirmou ao final do jogo.

A partida da volta está marcada para Pelotas, dia 27, domingo, no Estádio da Boca do Lobo. O Esportivo poderá perder por até um gol de diferença.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora