Esportivo vence Juventude e vai à semifinal da Copa Água da Pedra sub-20

As categorias de base do Clube Esportivo continuam surpreendendo nas competições que estão disputando. No último domingo, dia 4 de julho, a categoria sub-20, comandada por Márcio Ebert, jogando no CT do Juventude, em Caxias do Sul, despachou a equipe da casa, um dos favoritos a vencer a competição e de melhor campanha na primeira fase.

A vitória foi do Alvi-azul de Bento Gonçalves por 2 a 1, com gols do zagueiro Caldera e do atacante Bruno Alagoas, em cobrança de pênalti. Aos 48 minutos do 2º tempo o goleiro Pomer, do Esportivo, defendeu um pênalti. Na fase semifinal, o Esportivo enfrenta o Rei Sol de Porto Alegre, em jogo acontece no campo do Sesi, na capital gaúcha, no dia 17 de julho.

No dia 18, acontece o jogo da final também no Sesi. A categoria sub 17, treinada por Marcelo Nunes, joga pela mesma competição, nas quartas de final, contra o Novo Hamburgo, na próxima quinta-feira (08), às 15 horas, na Associação Geremia, em Bento Gonçalves. A categoria sub 17 terminou a fase de classificação em 1º lugar do seu grupo, por isso, tem a vantagem de jogar em casa.

Fonte Nei Vignatti/Rádio Difusora