Esportivo perde para o Glória e conhece primeira derrota na Divisão de Acesso 2019

Em partida realizada no estádio Altos da Glória em Vacaria, na tarde deste domingo, 23, o Clube Esportivo conheceu sua primeira derrota na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2019. O alvi-azul de Bento Gonçalves perdeu pelo placar de 3 a 1, para o Glória. Foi o primeiro revés na competição, já que antes do Esportivo havia vencido na estreia o Ypiranga de Erechim e após, ficou no empate sem gols diante do São Borja.

Os gols foram marcados por Thiago Costa, aos 26 minutos da primeira etapa para o time da casa, que ampliou com Jean Carlo, aos 34. O time da Capital do Vinho descontou com Cleiton, aos 43 minutos do tempo final. Mas, Flávio, aos 45 minutos da segunda etapa decretou o 3 a 1 para o Glória.

O Esportivo iniciou o jogo com Jonatas; Rodolfo, Cleiton, Gullithi e Xaro; Renan, Robert, Athos, Nunes; Nena e Toni Júnior; do técnico Carlos Moraes.

O Glória teve Vandré; Thiago Machado, Sergipano, Alisson e Ednei; Thiago Costa, Théo, Edu Amparo e Pablo; Jean Carlos e Erick; do técnico Júlio César Nunes.

O árbitro do jogo foi Alex Almeida, com Anderson Maciel e Alexandre Froza. O próximo compromisso do time de Bento Gonçalves será na quarta-feira (27), diante do Tupi de Crissiumal.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora