Esportivo inicia avaliação de atletas para o sub-17

Clube Esportivo5

Desde esta terça-feira (6) até sexta (9), o Esportivo realiza a avaliação de atletas nascidos em 2001 e 2002 para compor ao elenco na categoria sub 17. Os testes são realizados no Estádio da Montanha (Av. Osvaldo Aranha, 565), entre 13h30 e 17h.

Cerca de 100 atletas participam da avaliação e são comandados pelo coordenador Acácio Egres e pelo técnico Márcio Ebert.

Para os interessados ainda é possível inscreverem-se no dia e local da avaliação. Além do fardamento completo (camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira), os atletas deverão portar RG original e atestado médico comprovando sua aptidão para realizar atividades físicas.

O acesso ao local de treinamentos será restrito a membros da direção, comissões técnicas, atletas e imprensa. Está vetada às comissões técnicas o fornecimento de pareceres ou comentários de qualquer natureza a respeito da participação dos atletas. As informações serão repassadas pela coordenação geral do clube diretamente aos jogadores e/ou responsáveis.

Durante o período de testes, o clube não se responsabiliza por extravio ou desaparecimento de qualquer material pessoal.

Fotos de Nei Vignatti, confira o álbum:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora