Esportivo estreia com derrota na Divisão de Acesso

Jogando na noite desta quarta-feira, 08, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos o Esportivo perdeu para o São Luiz de Ijuí pelo placar de 1 a 0 gol marcado pelo atacante Jean Dias aos 41 do primeiro tempo num belo gol. Na segunda etapa o técnico Badico alterou a equipe mas nada adiantou, e o time não conseguiu furar o bloqueio da zaga do São Luiz perdendo na estreia da Divisão de Acesso.

O técnico do Brasil Paulo Mattos próximo adversário do Esportivo acompanhou a partida. O Alvi-Azul volta a jogar no domingo dia 12 em Farroupilha contra o Brasil e depois vai até Vacaria para enfrentar o Glória na próxima semana.

Na preliminar do jogo a categoria Sub 13 do Esportivo perdeu para a equipe do Pratas da Casa de Arroio do Meio pelo placar de 2 a 0.

Ficha Técnica:

Esportivo: Luiz Muller; Douglas Tuchê, Cardozo, Gonçalves e Juninho; Pedrada (Felipinho), Márcio Hahn, Gustavo Almeida (Léo) e Sapeka (Douglas Kemmer); Vini e Zulu – Técnico: Badico

São Luiz: Jonatas, Paulinho Araújo (Augusto), Talheimer, Gonçalves e Adriano; Zé Lucas, Tiago Gaúcho, Tiago Silva (André Bahia), Ronaldinho Gramadense e Jean Dias; Léo Mineiro – Técnico: Paulo Henrique Marques

 

 

 

Fonte e Fotos: Vinicius Pizzetti  – Depto. de Esportes