Esportivo é campeão da 3ª Copa Formando Craques Celino

Este primeiro domingo de primavera foi um dia perfeito para o esporte preferido dos brasileiros, o futebol. Neste domingo 24 de setembro, foi realizado no campo do Lago Azul em Tamandaré BG, o campeonato Formando Craques Celino em sua 3ª edição.

Reunindo atletas da categoria sub -10, estiveram presentes o Clube Esportivo de Bento Gonçalves, Santos de Caxias do Sul, Grêmio de Porto Alegre e Formando Craques, escolinha organizadora. A comunidade envolvida esteve prestigiando o evento esportivo que promoveu uma bela integração entre estes jovens.

O Clube Esportivo ficou com a primeira colação na fase classificatória, onde venceu 3 jogos. Na semifinal o Esportivo venceu o Santos de Caxias do Sul e a final foi decidida entre o Tivo e o Grêmio de Porto Alegre que chegaram ao empate de 1 a 1 no tempo normal e o Esportivo levou o título nas penalidades máximas por 4 a 3, além disso, também recebeu premiações individuais como o título de goleiro menos vazado: Erick Bueno, goleador: João Vitor Pinheiro e atleta destaque: Kevin De Barba Assis.

Da casa mata do Clube Esportivo o Técnico: Vinícius Casagranda, Preparador Físico: Cristiano Fronza, Preparador de Goleiros: Maikon Menegotto e os Coordenadores: Acácio Eggres e Marcio Ebert comandaram o trabalho de campo.

Colocação:
1º Lugar – Clube Esportivo de Bento Gonçalves
2º Lugar – Grêmio de Porto Alegre
3º Lugar – Formando Craques
4º Lugar – Santos de Caxias do Sul

Fonte e fotos: Divulgação