Esportivo busca a classificação neste sábado em Ijuí

estreisativo

A última rodada da primeira fase da divisão de acesso acontece neste sábado, 05, com o Esportivo em campo no 19 de outubro em Ijuí contra o São Luiz líder da chave e classificado para as quartas de finais da competição. A dúvida por parte do Técnico Alex Xavier do Esportivo é na zaga com a volta da suspensão de João Carlos ele dispustará vaga com Gonçalves, o atacante Vini não viajou para as missões, Zulu está confirmado no ataque. No São Luiz Jean Dias e Gonçalves estão fora pelo terceiro cartão amarelo.

O Esportivo precisa da vitória para não depender de resultados paralelos nos jogos do Brasil x União Frederiquense em Farroupilha e Lajeadense x Glória em Lajeado, empatando tem que torcer para o Brasil não ganhar do União.

A delegação do Alvi-azul já está nas Missões desde o meio dia desta sexta-feira, o técnico Alex Xavier comandou um treino nesta tarde no hotel onde está hospedado.

No primeiro jogo da divisão de acesso o Esportivo perdeu para o São Luiz pelo placar de 1 a 0 na estreia das duas equipes na competição (foto).

A Rádio Difusora AM 890 abre as transmissões ao vivo de Ijuí as 15 horas e também estará em Farroupilha na cobertura da última rodada da primeira fase da divisão de acesso.

Ouça no www.difusora890.com.br

 

Fonte: Vinicius Pizzetti – Depto. de Esportes

Foto: Fabiano Martins (Buda)/FML