Encontro do trade turístico e COMTUR é realizado no Caminhos de Pedra em Bento

O trade turístico de Bento Gonçalves esteve reunido nesta terça-feira, dia 10, no tradicional encontro do setor – a cade bimestre ou trimestre – para avaliar as recentes atividades desenvolvidas em prol do Destino. A reunião aconteceu nas dependências da Casa Fracalossi, no Roteiro Turístico Caminhos de Pedra, viabilizado pela SEMTUR – Secretaria Municipal de Turismo e COMTUR -Conselho Municipal de Turismo.

As boas vindas foram dadas pela proprietária Andrea Fracalossi, com a coordenação do momento do secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Parisotto e da presidente do COMTUR, Márcia Ferronato.

Na pauta o Festival de Balonismo que inicia nesta quinta-feira, com oportunidades para o turismo local; o Meeting Brasil 2019 – realizado no Paraguai em agosto com a participação do município -, bem como a mobilização da cadeia para ingresso na Câmara de Turismo e Cultura Bento +20, do Cedipro, entre outros assuntos.

A presidente da Associação Caminhos de Pedra, Maristela Lerin, aproveitou para convidar aos presentes para o evento do dia 14, sábado, na escolha das Soberanas da 5ª Festa Flores de Pedra.

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora