Empresa de Garibaldi idealiza campanha para vítimas de Brumadinho

Sensibilizada com a tragédia do rompimento da barragem na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, uma transportadora do município de Garibaldi vai disponibilizar caminhões da empresa para encaminhar donativos para os atingidos pela calamidade.

De acordo com uma das proprietárias da transportadora, Bruna Flech, uma das filiais da empresa no estado mineiro fica aproximadamente 15km de distância da cidade de Brumadinho. Ela explica que os interessados em ajudar, devem entrar em contato com a matriz.

“A nossa transportadora atende o estado de Minas é nossa área de atuação. A nossa filial fica cerca de 15km do local onde aconteceu o fato e isso nos impulsionou ainda mais em ajudar as pessoas. Os donativos estão sendo recebidos na sede da nossa empresa em Garibaldi e quem quiser ajudar, basta entrar em contato conosco para combinar, se quer deixar a doação aqui na empresa ou se há necessidade de nós fazermos o recolhimento”, explica.

O trabalho de arrecadação será durante as próximas semanas e toda sexta-feira, dois caminhões da transportadora levarão as doações aos necessitados. Informações iniciais dão conta que os trabalhos dos órgãos de segurança pública e de voluntários no local da tragédia podem durar até 4 meses.

Os materiais priorizados inicialmente são água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.

A empresa idealizadora da iniciativa é a Rodoflech que fica localizada na BR-470, Km 216, no Bairro Sebben, em Garilbaldi/RS, o telefone para contato é o (54) 3698 6500 e o horário de atendimento é de Seg – Sex: 07h30min às 17h45min.

(Fonte: Airton Ferreira/Central de Jornalismo da Rádio Difusora)

Confira uma nota que foi divulgada pela empresa: