Empossados prefeito, vice e vereadores eleitos em Pinto Bandeira

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Pinto Bandeira, a sessão solene de instalação da 3ª Legislatura, posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos, bem como a definição da Mesa Diretora.

Reeleito em 15 de novembro de 2020, o prefeito Hadair Ferrari e o vice Adilso Salini, ambos do MDB, participaram do ato e irão governar o Município até 2024. Os nove vereadores eleitos são Deonildo Angheben, o Nildo (MDB), Cris Facchin (MDB), Cesar A. Tumelero (MDB), Valdir Coghetto (MDB), Luciane Pichler Arcari (MDB), Adair Rizzardo (Progressistas), José Maria Pavan (PSB), Maria Inês Pagno (PDT) e Aline de Toni (PDT).

A Mesa Diretora para este ano terá na presidência Deonildo Angheben, o vice-presidente Valdir Coghetto, o 1º secretário será José Maria Pavan e 2º secretária Luciane Pichler Arcari.

A cerimônia teve um número restrito de pessoas, familiares, Secretários Municipais da Prefeitura, líderes partidários, além do padre Luis Mascarello com a benção aos empossados. A finalização ocorreu com o canto do Hino de Pinto Bandeira.

Em janeiro serão duas sessões ordinárias, dias 5 e 19, ambas às 20h. Em fevereiro é o período de recesso da Câmara Municipal.

Confira algumas imagens da posse neste 1º de janeiro:

Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora