Embrapa Uva e Vinho participa da 3ª edição da Tecnovitis

Entre os dias 04 e 06 de dezembro acontece a 3ª Edição da Tecnovitis – Feira de Tecnologia para viticultura. O objetivo é promover o contato entre os envolvidos da cadeia produtiva da uva, fortalecer o relacionamento entre fornecedor e produtor, disponibilizar informação com conhecimentos para o cultivo da videira e impulsionar o crescimento qualitativo e quantitativo do setor.

Durante os três dias de evento, a feira vai possibilitar o contato dos produtores de uvas com novas tecnologias, equipamentos e produtos da viticultura. Além de palestras, irão acontecer demonstrações técnicas a campo e exposição de produtos e serviços para o setor.

A Embrapa Uva e Vinho é uma das principais apoiadoras do Evento, no qual os pesquisadores Samar Velho da Silveira e Joelsio Lazzarotto participarão apresentando palestras na quarta (“A rastreabilidade no contexto do sistema de produção integrada da uva para processamento”) e quinta-feira (“A colheita mecanizada de uvas em sistema de latada pode representar uma alternativa viável?”) pela manhã, respectivamente.

A Embrapa também vai estar atendendo no espaço institucional compartilhado com a Emater/RS-ASCAR, IFRS-BG e SEAPDR. A Feira acontece na Comunidade 8 da Graciema e Complexo Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos e é realizada pelo Sindicato Rural da Serra Gaúcha.

Acesse a programação completa do evento em: https://www.tecnovitis.com.br/
Programe-se e participe!

Serviço
O quê: 3ª Edição da Tecnovitis – Feira de Tecnologia para viticultura
Quando: De 04 e 06 de dezembro 2019
Onde: Comunidade 8 da Graciema e Complexo Villa Michelon – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves-RS (RS 444 – Km 18,9, Estrada do Vinho, s/n)
Programação: Clique aqui.
Mais informações: Clique aqui.
Realização e promoção: Sindicato Rural da Serra Gaúcha
** O evento é gratuito e não requer cadastro antecipado.**

 

Fonte: Embrapa Uva e Vinho