Embrapa promove evento de iniciação científica em Bento Gonçalves e Vacaria

Se você está finalizando a sua formação, seja o doutorado ou mesmo a graduação, e não sabe o que esperar do mercado de trabalho, participe da palestra E agora, doutor, o que fazer?, com o Dr. Júlio César Lima, na próxima quinta-feira, dia 18, a partir das 8h30, no Auditório da Embrapa Uva e Vinho, em Bento Gonçalves. Ele fará a abertura do 17º Encontro de Iniciação Científica e do 13º Encontro de Pós-Graduandos da instituição. Já na Estação de Fruticultura de Clima Temperado, em Vacaria (RS), a palestra de abertura acontecerá na manhã do dia 19, e será apresentada pela pesquisadora Andreia Hansen Oster, da Embrapa Uva e Vinho. Ela irá falar sobre “Laboratórios Multiusuários: uma nova experiência para otimizar os trabalhos de pesquisa”.

Após as palestras, haverá a apresentação oral de trabalhos científicos pelos alunos de graduação e pós-graduação relacionados a diferentes atividades de pesquisa desenvolvidas na Embrapa e também em instituições parceiras. Confira a lista completa dos trabalhos que serão apresentados em: https://www.embrapa.br/uva-e-vinho/ic/programacao.

O evento é promovido pela Embrapa Uva e Vinho com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do RS (Fapergs) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas previamente pelo telefone: (54)3455-8087 ou no endereço: https://www.embrapa.br/uva-e-vinho/ic/inscricoes

Fonte: Assessoria de Imprensa Embrapa Uva e Vinho