Embrapa lança edital para seleção de parceiro para a fabricação e comercialização do suquificador integral

Produzir suco de uva integral em pequenos volumes, sem agregação de água, é a proposta do Suquificador Integral. Desenvolvido pela Embrapa e a HBSR Refrigeradores Líquidos LTDA, o equipamento foi patenteado e agora está em processo seletivo para empresas interessadas na sua fabricação e comercialização. A entrega de documentação para o processo deverá ser até às 16h do dia 20 de março de 2019, na sede da Embrapa Uva e Vinho. O contrato a ser assinado com a empresa selecionada terá a vigência de cinco anos, com possibilidade de prorrogação.

Poderão participar do processo seletivo empresas com experiência comprovada no setor de fabricação de equipamentos em aço inoxidável para indústria alimentícia e de bebidas em geral, legalmente constituídas, que atendam aos requisitos do processo, como documentações de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, conforme detalhado no edital .

Após o recebimento da documentação, a Comissão Julgadora fará a análise dos documentos apresentados e realizará a classificação de pontuação conforme os critérios estipulados no edital, sendo a empresa vencedora aquela que obtiver o maior somatório de pontos. As demais empresas classificadas irão compor um cadastro reserva, que poderão ser convocadas caso a contratação do primeiro colocado não se concretize. O resultado do procedimento de verificação de habilitação e classificação dos participantes será divulgado no endereço eletrônico. 

O edital com a oferta pública está disponível na página da Embrapa, e os documentos de inscrição poderão ser encaminhados até dia 20/3/19, quarta-feira, até as 16h, para a sede da Embrapa Uva e Vinho (Rua Livramento, 515, Bairro Conceição – Bento Gonçalves/RS).

Fonte: Embrapa Uva e Vinho