Em fase de acabamentos, Rede Caitá planeja instalação em Bento para 2018

cc

A Rede Caitá de Supermercados irá se instalar em Bento Gonçalves em 2018. A previsão inicial seria no segundo semestre do ano passado, mas, em virtude de um embargo ocorrido na obra, houve um adiamento de seis meses. O investimento é de R$ 35 milhões com a possibilidade de geração de mais de 250 empregos.

Conforme o diretor Juliano Zandonai, em entrevista para Rádio Difusora, “em semanas haverá uma previsão mais precisa da data da inauguração. O projeto já está em fase de acabamentos”, contou.

Além da estrutura de mercado, haverão 17 lojas completando o dia a dia do empreendimento, com farmácia, cabeleireiro, lotérica, entre outros. O projeto inicial previa ainda a construção de um Hotel, o que foi descartado em um primeiro momento.

“O Hotel a gente deixou em stand bye, o resto do projeto está sendo executado. No momento oportuno vamos definir a continuidade ou alguma coisa que complemente o nosso produto”, comentou.

A Rede recebeu currículos de interessados em trabalhar na estrutura, mas não foi iniciado o processo de seleção. Exceto um administrador/gerente do mercado, que já foi contratado.

O Caitá se instala em Bento Gonçalves com apoio na Lei nº 137/2015, que concede a isenção temporária de taxas e tributos para empresas já estabelecidas no município, e que tenham projetos de ampliação, ou para empresas que optarem por se instalar na cidade, gerando novos empregos, é utilizada neste caso.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora