Eleitas as Soberanas da 3ª Expo Prata

Na noite de 10 de agosto de 2019, aconteceu o concurso de escolha das Soberanas da 3ªExpo Prata – que ocorre em Nova Prata, no período de 29 a 30 de abril e 01 a 03 de maio de 2020.

O evento iniciou com o pronunciamento das autoridades, onde a Presidente da 3ª Expo Prata, Veridiana Valar Ciotta, realizou a abertura do evento, em seguida o Prefeito, Volnei Minozzo que destacou o envolvimento de todos para o sucesso do evento.

Em seguida as soberanas da 2ªExpo Prata, Joseane Petrikoski, Marina Bavaresco e Jordana Toscan, realizaram o desfile de despedida e a Rainha Joseane falou em nome da corte sobre a grande experiência e orgulho em fazer parte da Expo Prata.

O desfile das candidatas foi realizado com os vestidos de gala oferecidos pela loja Cantinho das Noivas. A beleza da mulher Pratense esteve representada através das doze candidatas que desfilaram pela passarela sua simpatia e beleza.

A avaliação das candidatas iniciou com café da manhã na presença da comissão social e executiva, no Centro Empresarial Vicencio Paludo, após seguiram as entrevistas com os jurados: Carolina Ambrosi – Estilista, Pós Graduada em Moda Empresarial,Pós Graduada em Educação, Proprietária do Caroline Ambrosi Ateliê – roupas sob medida e aluguel em Veranópolis RS, criou e desenvolveu trajes de passeio e oficial para mais de 400 Soberanas dos municípios da Região Serrana; Maria Lucia Bettega – Possui Doutorado em Comunicação Social. Atua em áreas da comunicação e cultura, com destaque em organização de eventos e cerimoniais.

Foi Professora do Departamento de Comunicação da UCS, tendo ainda atuado como assessora da Reitoria e coordenadora da Assessoria de Comunicação, da mesma Instituição. É professora de cursos de Pós-Graduação em diferentes Instituições de Ensino; Fernanda Fracasso – Advogada, Imperatriz da 10ª Femaçã, Miss Veranópolis Latina 2020, participou recentemente do concurso Miss Rio Grande do Sul Latina, representando seu município; e Ademir Paulo Gewehr – Diretor proprietário Ellit Of Model RS e Toplider Ore & Stones Curitiba. A avaliação encerrou com o desfile à noite na Sociedade Grêmio Pratense – Sede Antiga. Os quesitos avaliados foram: cultura, simpatia e comunicação, beleza e desenvoltura no desfile.

A noite foi marcada por muita beleza e, depois de muita expectativa, a corte da 3ª Expo Prata foi definida, a qual terá um grande trabalho de divulgação do evento e do município de Nova Prata.

O trio que passa a representar Nova Prata e a 3ª Expo Prata a partir desse momento é composto por: Eduarda Ferreira Polesello – Rainha, representando a Sociedade Grêmio Pratense, Eduarda Destri Guadagnin, representando a Cepebel Escritório Contábil, e Éverly Bresolin, representando a 3D Comunicação e Facto Produções, como princesas.

As eleitas receberam um voucher no valor de R$ 5 mil em tratamentos estéticos e de saúde da Spazzio Estética e Emagrecimento, patrocinado pela clínica às ganhadoras.

Ao final a Rainha Eduarda Ferreira Polesello, falou em nome da corte sobre o grande trabalho de divulgação que tem pela frente e da responsabilidade em representar o Município e a Expo Prata.

 

Fonte: Plena Comunicação