Efetuada a plantação de mais de 220 árvores em Bento

IMG_8369

Nesta sexta-feira, 7, o prefeito Guilherme Pasin, juntamente com o vice-prefeito Aido José Bertuol, secretários municipais, presidente de entidades e integrantes da imprensa realizaram a plantação de mais 220 árvores nativas e frutíferas. Destas, 120 foram na Praça Centenário, 21 na praça do bairro Pomarosa, 56 na BR- 470, 18 no Zatt e cinco na Praça Vico Barbieri. Até o fim deste mês, devem ser plantadas 850 mudas de 1,5 metros.

Rodeados de crianças do Colégio Medianeira, cada participante recebeu um certificado de participação e uma identificação para cada árvore plantada, se tornando padrinhos.

Há 34 anos, o vice prefeito Aido José Bertuol plantou uma árvore na Praça Centenário e hoje pode reviver este momento. “É bom voltar e estar fazendo a vida acontecer de novo na praça com o plantio de mais uma árvore”, relembrou.

“Este ato representa a união de todos para o bem do Município. Cada um com sua participação estão sendo parte desta história. Estamos plantando o futuro!”, frisou o Prefeito.

 

Fonte: Prefeitura de Bento