Eduardo Viríssimo: “Votos de protesto adiaram o sonho de Bento ter um deputado”

ttW7mV_L

O Vereador Eduardo Virissimo (PP) foi o candidato mais votado de Bento Gonçalves postulando a vaga de deputado Estadual. Ele fez 12.326 votos no município, ou seja, a maioria de seus 16.248 votos. No entanto, ele lamentou o fato de cerca de 40% dos votos dos bento-gonçalvenses terem sido direcionados a candidatos de fora.

Virissimo destacou, inicialmente, que deve agradecer a todos os que confiaram em seu projeto, o honrando com o voto. “Quero uma sociedade melhor para minhas filhas, minha família, meus amigos. E por acreditar nisso lancei esse projeto. Tenho muito a contribuir. E neste momento o meu sentimento é de gratidão por todos aqueles que acreditaram neste ideal e votaram em mim”, afirmou.

Ele, no entanto, destacou que ficou decepcionado com a expressiva votação de candidatos de fora. “Cito como exemplo o Gaúcho da Geral, que em Bento fez 508 votos. Duvido que a maioria destas pessoas que votaram nele sabem onde ele mora, quais suas propostas, suas qualificações e tenho certeza que ele pouco ou nada fará por Bento. Será que quando tivermos demandas de saúde, as pessoas irão procurar o Gaucho da Geral? Isso realmente me deixou triste. Mas não foi só esse. Foram muitos outros. A cidade precisa de um deputado. Infelizmente não foi desta vez”, afirmou.