DWR Som e Luz traz espetáculo “Auto de Natal” a partir do dia 20 em Bento

Três linguagens artísticas são atrações durante a programação do Natal Bento 2019, iniciada na noite desta sexta-feira, dia 15, no Município. A parte artística-cultural contará com apresentações especiais nos dia 20 e 27 de novembro e dias 11 e 18 de dezembro, na Praça Padre Rui Lorenzi (Praça das Rosas).

O espetáculo “Auto de Natal – A Missão do Filho de Deus” interpretadas pelo Teatro Luz e Cena se coloca em cena a tradicional história do nascimento do menino Jesus, da anunciação dos anjos à Maria, ao censo promovido pelo Rei Herodes em busca do menino. A saga dos Reis Magos guiados pela luz de uma estrela, culminando com o nascimento do filho de Deus. Trata-se de um emocionante musical que conta com a participação de atores e músicos e que através da música e dos efeitos de luz cria uma atmosfera mágica, que leva o espectador a viajar no tempo e resgatar uma das histórias mais conhecidas e populares de todos os tempos.

A cantora Solista Franceli Zimmer e o pianista Rodrigo Soltton que acompanharão o espetáculo interpretarão músicas natalinas que ambientarão o período festivo.

A realização é da Secretaria de Estado da Cultura Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com o patrocínio da Cenci & Cia, prevenção e proteção das pessoas no trabalho, com a promoção da DWR Som e Luz Produções Culturais e DNA Serviços de Produção Cultural e Projetos Eireli, além do apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.

O que: PARTE ARTÍSTICO-CULTURAL DO NATAL DE BENTO GONÇALVES
Quando: 20 e 27 de novembro e 11 e 18 de dezembro de 2019
Onde: Praça Padre Rui Lorenzi (Praça das Rosas).
Quanto: entrada franca

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da DWR Som e Luz Produções Culturais