Dupla é presa após roubo a estabelecimento comercial em Farroupilha

Dois indivíduos foram presos pela Brigada Militar, dentro de um automóvel táxi, no bairro América, após cometerem um roubo a estabelecimento comercial na manhã deste sábado, dia 22, no Centro da cidade de Farroupilha.

Conforme informações uma guarnição foi deslocada pela sala de operações para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na Rua 13 de maio. Segundo informou a vítima, esta ficou de 5 a 10 minutos trancada na cozinha da loja após ser assaltada por dois indivíduos. A vítima rastreou o telefone celular que havia sido roubado e repassou para a SOP, a qual mantinha contato telefônico.

A guarnição então deslocou até a última localização repassada pela vítima, para tentar localizar os indivíduos. Sem sucesso, deslocou em direção ao bairro América para fazer averiguação e na ERS-122, onde dentro de um táxi, verificou dois indivíduos com as características informadas pela vítima. O táxi foi abordado na entrada do bairro América onde os indivíduos foram identificados e revistados.

Na cintura de um dos indivíduos, o qual estava em situação de foragido, foi localizado o simulacro utilizado no roubo. Com eles também foram localizados os objetos roubados da loja, Dois notebooks (Acer, Dell), Um telefone celular Xiaomi Redmi Note 7 e R$ 323,00 em dinheiro. Os mesmos foram algemados para preservação de sua segurança e da guarnição e conduzidos ao HB São Carlos para atendimento médico, posterior conduzidos à DPPA para registro.

Com informações e foto da Brigada Militar