Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Bento

Balada4

Duas ocorrências de embriaguez ao volante foram registradas nas últimas horas em Bento Gonçalves. Nesta madrugada, por volta das 2h15min, na rua General Vitorino – São Francisco, durante a Balada Segura, foi abordado o veículo Uno, placas de Farroupilha, a condutora, 41 anos, que foi convidada para realizar o teste do etilômetro, sendo que o resultado foi positivo.

Foi dada voz de prisão em flagrante e levada para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais. Foi arbitrada pela autoridade policial de plantão a fiança de R$900,00, pagou e foi liberada. O veículo recolhido ao depósito credenciado do Detran por não ter sido um indicado e apresentado condutor habilitado.

Antes disso, na BR 470, na tarde de terça-feira, por volta das 14h, policiais rodoviários federais estavam no posto da Delegacia de Bento Gonçalves da Polícia Rodoviária Federal, quando um cidadão chegou no local para solicitar informações. Antes que o condutor, 66 anos, do veículo Uno, placas de Bento Gonçalves, desembarcasse, foi constatado que estava com a voz um pouco pastosa e odor etílico.

Foi convidado a fazer o teste do etilômetro, dando o resultado positivo.

O indiciado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial. Foi arbitrada a fiança de R$900,00, pagou e foi liberado. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida, o veículo foi entregue a uma pessoa habilitada.