Duas empresas seguem na disputa para construção da Usina de Resíduos Sólidos em Bento

fiema (133)

O Comitê Gestor das Parcerias Público-Privadas (PPP) se reuniu para analisar a documentação das propostas das três empresas interessadas na construção da Usina de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU).

Após a reunião, seguem na disputa a empresa Planex S/A – Consultoria de Planejamento e Execução, de Belo Horizonte (MG) e o engenheiro químico, Antônio Carlos Malmann, de Lajeado (RS), que atenderam aos requisitos necessários.

A partir de agora, o Comitê inicia a análise técnica dos cadernos I, II e III do Chamamento Público, que se refere ao modelo de solução apresentado, as questões econômicas e financeiras, e os estudos técnicos sobre a infraestrutura da obra e os modos de operação.

A previsão é que em 30 dias a modelagem do edital esteja finalizada para a fase de Audiência e Consulta Pública do edital, para posterior lançamento da concorrência pública.

Participaram da reunião, o sub-procurador geral do Município, Gustavo Schramm, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin e o adjunto da pasta, Wagner Melo, o secretário de Administração e Governo, Ênio De Paris e o adjunto da pasta, Ivan Toniazzi, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Daniel Amadio e Nestor Stefani, e representante da secretaria de Finanças, Amanda Somenzi.

 

Fonte: Prefeitura de Bento

Foto: Arquivo –  comitê reunido durante a Fiema Brasil