DRACO prende homem por tentativa de latrocínio em Caxias

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), sob a coordenação do delegado Luciano Righes Pereira, prendeu nas últimas horas um homem que possuía em seu desfavor mandado de prisão temporária, expedido pela vara criminal de Caxias do Sul.

A prisão foi cumprida pelos agentes no bairro Jardim Iracema. O suspeito possuía prisão decretada pelo crime de tentativa de latrocínio contra um motorista de ônibus.

Na ocasião, ocorrida na quinta-feira (30/07), o indivíduo ao realizar o roubo no ônibus, efetuou diversos golpes de facas na cabeça do motorista do coletivo e fugiu. O motorista foi socorrido.

Logo após o recebimento da ocorrência, os policiais passaram a realizar diligências investigativas para chegar a autoria do crime.

O indivíduo preso foi reconhecido pela vítima do latrocínio tentado e, pela vítima de outra ocorrência em que roubou um segundo motorista da mesma empresa de ônibus, este último fato, investigado pela 3º Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocada à disposição da Justiça.

Whatsapp DRACO Denúncias: 54-9.8432-9312

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da DRACO