Dois veículos são furtados nas últimas horas em Bento Gonçalves

Dois casos de furto de veículo em via pública foram registrados em Bento Gonçalves, na madruga e tarde da última quarta-feira, dia 12, nos bairros  Fátima e Centro respectivamente.

O primeiro caso ocorreu quando um automóvel Fiat/Uno, placas IHP-7413, estava estacionado em frente a residência do proprietário,  na Rua Francisco Tomasi, bairro Fátima. Segundo relato da vítima, o veículo foi estacionado ainda na manhã da terça-feira, e na madrugada de quarta foi furtado. Um vizinho ainda teria visto dois criminosos praticando o furto, além de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que podem ter flagrado a ação dos bandidos.

Já na tarde de quarta-feira, por volta das 15h45min, Uma caminhonete GM/D20, placas ICX-5126, de propriedade de uma empresa, foi furtada quando estava estacionada na Rua Gomes Carneiro, Centro de Bento. Segundo o funcionário que registrou a ocorrência, o veículo teria rastreador, porém ao realizar o rastreamento junto da Brigada Militar, o equipamento foi encontrado jogado no chão.