Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no bairro Nsa. Senhora da Saúde em Bento

Dois indivíduos de 21 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas após uma abordagem policial realizada pela Brigada Militar, que suspeitou da atitude dos dois, na noite desta sexta-feira, dia 3, no bairro Nossa Senhora da Saúde, Zona Norte de Bento Gonçalves.

Conforme a BM, o Pelotão de Operações Especiais (POE) acompanhava a saída de dois indivíduos a pé de uma residência localizada na Rua Dom Pedro da Silva, sendo então de imediato abordados.

Durante revista minuciosa em ambos, os policiais localizaram com um deles 100 buchas de cocaína em suas vestes, além de dinheiro e celular; já com o segundo, outras 45 buchas também de cocaína foram localizadas em uma niqueleira guardada em sua bermuda, além de celular e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e apresentada no plantão da Polícia Civil de Bento Gonçalves, sendo posteriormente encaminhada ao Presídio. Os dois juntos tem antecedentes por tráfico de drogas, furto qualificado, posse de drogas, desacato e receptação.

Foto: Brigada Militar