Dois indivíduos são baleados no Tancredo Neves em Bento

Dois homens foram baleados no Bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves, na noite desta quinta-feira, dia 4 de março. Um veículo Prisma, placas de Dois Irmãos, teria chegado no local e do interior foram efetuados disparos de arma de fogo, atingindo as vítimas.

Após, o automóvel saiu em alta velocidade em direção a BR 470. As guarnições da Brigada Militar começaram as buscas ao veículo suspeito, quando na altura do Km 221, na Garibaldina, em Garibaldi, houve confronto com os policiais militares. O automóvel parou às margens da rodovia no sentido Bento Gonçalves-Garibaldi, e cerca de três a quatro indivíduos desceram e fugiram para o matagal.

No carro, ficou o motorista, que foi detido. Uma viatura da Brigada Militar foi atingida por disparos de arma de fogo, mas nenhum policial ficou ferido. Ao menos 20 disparos foram realizados contra os policiais. As buscas estão sendo feitas na região da confronto. Os dois baleados foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar, para atendimento no hospital Tacchini.

Fotos: Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora