Dois homens ficam feridos em acidentes envolvendo carro e moto em Bento

Um motociclista de 49 anos ficou ferido após um acidente de trânsito na avenida Osvaldo Aranha, no bairro Juventude, em Bento Gonçalves, na segunda-feira, dia 7, por volta das 19h. O Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento, na tarde desta quarta-feira, dia 9, por volta das 15h15min.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que ao passar próximo a um supermercado, outro veículo cortou sua frente, fazendo com que caísse da moto. Ele sofreu ferimentos no pulso, quadril, cotovelo e tornozelo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA).

Ainda segundo a ocorrência, o motorista do outro carro deixou um telefone para contato e combinou para que a vítima levasse a motocicleta, com danos, até uma oficina no bairro São Roque, onde estaria aguardando na manhã do dia seguinte.

O homem levou a moto até o local, mas não havia ninguém lá e desde então o motorista não atende mais os telefonemas da vítima.

Uma outra ocorrência envolvendo carro e moto também foi registrada por volta das 18h30min da segunda-feira, dia 7, na rua Livramento. O fato foi registrado nesta quarta-feira, dia 9, na Delegacia de Bento.

A colisão envolveu um HB20 e uma motocicleta conduzida por um homem que foi socorrido pelo Samu, antes mesmo da chegada da Brigada Militar.

Conforme a motorista do carro, ela transitava pela rua Tupanciretã e ao acessar a rua Livramento ouviu a moto batendo em seu veículo. A moto trafegava no sentido centro/bairro Juventude e além do Samu, os bombeiros também foram acionados. Não foi possível ouvir o depoimento do condutor da moto, devido ao socorro médico.