Dois casos de roubo são registrados nas últimas horas em Bento

Dois casos de roubo a pedestre foram registrados em Bento Gonçalves nas últimas horas. Os casos ocorreram na tarde e noite de segunda-feira, dia 22, nos bairros Universitário e Maria Goretti respectivamente.

O primeiro caso ocorreu por volta das 17h20min, na Rua Pernambuco, bairro Universitário, quando uma mulher de 43 anos caminhava em via pública. Em dado momento ela foi agarrada por um homem encapuzado, que exigiu que a mulher entregasse sua bolsa sem reagir ou seria agredida.

A mulher entregou o objeto e o indivíduo fugiu correndo. Posteriormente a vítima foi informada por terceiros que sua bolsa estaria em uma lixeira na mesma rua. A mulher foi até o ponto indicado e encontrou o objeto com todos os pertences faltando somente a quantia de R$ 80.

Mais tarde, por volta das 22h30min, uma jovem de 22 anos foi roubada quando caminhava  pela Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. Conforme o boletim de ocorrência, ela transitava pela via quando um automóvel Gol, de cor escura parou ao seu lado e um homem desembarcou portando uma faca e exigindo que a vítima entregasse seu aparelho celular.

A mulher ainda tentou correr mas o automóvel a seguiu e a abordou novamente, enquanto o homem armado de faca correu atrás e a alcançou. A mulher então jogou sua bolsa no chão. Os bandidos a pegaram e fugiram levando a bolsa com documentos, cartões e o aparelho celular.