Dois casos de roubo a mão armada são registrados nas últimas horas em Bento

Dois casos de roubo a mão armada foram registrados em Bento Gonçalves nos últimos dias. os casos ocorreram na segunda e terça-feira, dias 13 e 14, nos bairros Maria Goretti e Zatt, respectivamente, tendo como vítimas dois homens de 50 e 32 anos.

No primeiro caso um homem de 50 anos foi vítima de um roubo a mão armado quando saía do trabalho, no final da tarde da última segunda-feira, dia 13, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. Conforme relato da vítima no registro policial, por volta das 17h30min, quando saía do trabalho, foi abordado por um indivíduo, que seria um ex-colega de trabalho, armado com um revólver, exigindo que lhe entregasse dinheiro.

A vítima retirou certa quantia que havia em sua carteira e entregou ao bandido, que estava em companhia de um comparsa. Ainda segundo relato da vítima, está não é a primeira vez que o criminoso lhe assalta. Os dois teriam trabalhado juntos na empresa onde a vítima é empregada. O crime foi testemunhado por outro colega da vítima.

Já na manhã de terça-feira, um homem de 32 anos aguardava o ônibus em um ponto localizado na Rua Ângelo Marcon, quando por volta das 4h, foi abordado por quatro indivíduos, um deles com uma arma de fogo, que exigiram que entregasse seus pertences. Foram levados da vítima uma jaqueta, um relógio, corrente de ouro e um crachá de identificação.