DiPaolo reinaugura mais um de seus estabelecimentos na Serra

1

O estabelecimento comercial conhecido há 12 anos por servir o melhor galeto do Brasil, da rede DiPaolo reinaugura seu restaurante número um, na BR 470, entre Bento Gonçalves e Garibaldi na noite de terça-feira, dia 11. O grupo é conhecido por ser um ícone da gastronomia italiana no Brasil.

O local passou por reformas para deixar o ambiente mais moderno, aconchegante e receptivo aos seus clientes, com tecnologia e surpresas arquitetônicas. Com quase 500 metros quadrados, que abrigam ate 126 pessoas simultaneamente, ganhou mais um espaço na parte dos fundos do estabelecimento, para crianças, chamado “Espaço Kids” para tornar o ambiente um dos pontos mais altos da casa e melhorar o conforto dos frequentadores.

Assim como uma grande adega climatizada e um fraldário, banheiros melhores adaptados para deficientes físicos e uma nova decoração.

“O restaurante número 1 do Grupo DiPaolo continua o mesmo em termos de gastronomia, atendimento e aquele clima único de gastronomia italiana. Enfim, somos alegria e autenticidade. Porém, agora será um lugar onde sentar para almoçar ou jantar se transformará em uma experiência mais intimista e social”, destaca o fundador e restaurador do DiPaolo, Paulo Geremia.

O Grupo DiPaolo possui sete marcas e atua nas cidades de Garibaldi, Bento Gonçalves, Gramado, Caxias do Sul, Porto Alegre e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, além de Itapema, em Santa Catarina.

Marcas Grupo DiPaolo
Casa DiPaolo Galeto e Grelhados
Casa DiPaolo Galeto
Casa DiPaolo Expresso
Casa DiPaolo Alimentos
Belgaleto DiPaolo (delivery)
Belgaleto DiPaolo Expresso
Escola DiPaolo

Unidades Casa DiPaolo – RS e SC
Casa DiPaolo Bento
Iguatemi – Praça de Alimentação – Caxias do Sul
Iguatemi Espaço Lifestyle – Caxias do Sul
Casa DiPaolo San Pelegrino – Caxias do Sul
Casa DiPaolo Lourdes – Caxias do Sul
Casa DiPaolo Garibaldi
Casa DiPaolo Gramado
Casa DiPaolo Itapema (SC)
Casa DiPaolo Porto Alegre
Casa DiPaolo Recanto Maestro – Quarta Colônia

 

Fotos: Nei Vignatti

Fonte: Central de jornalismo da Rádio Difusora