Diocese de Caxias do Sul recolherá água e alimentos não perecíveis para São Francisco de Paula

89627b28ba399afaec7ee36b0d24cf52

O Setor Juventude, espaço que congrega os grupos de jovens, movimentos de evangelização juvenil e a Pastoral da Juventude, da diocese de Caxias do Sul lançou, na tarde deste domingo, 12 de março, uma campanha solidária. O mote visa arrecadar água e alimentos não perecíveis para os atingidos pelo tornado ocorrido em São Francisco de Paula.

Os donativos poderão ser entregues até o meio-dia da terça-feira, 14 de março, no estacionamento do Bispado, localizado ao lado da Catedral diocesana, na rua Sinimbu. Na tarde da terça-feira, as doações serão encaminhadas para São Francisco de Paula.

Sobre a ComMissão Jovem
Criada em 2012, a ComMissão Jovem comunica as ações do Setor Juventude da diocese de Caxias do Sul. Sob o guarda-chuva do Setor, estão unidos todos os grupos de jovens, movimentos e Pastoral da Juventude – PJ. A ComMissão comunica os eventos da juventude católica de Caxias do Sul e região, bem como motiva a realização de eventos junto aos jovens e a divulgação das atividades dos grupos, por meio de site (www.commissaojovem.com.br) e redes sociais.

Sobre a Diocese de Caxias do Sul
Fundada em 1934, quando foi desmembrada da arquidiocese de Porto Alegre, a diocese de Caxias do Sul abrange 32 municípios da região leste da Serra Gaúcha. Conta com 74 paróquias, 983 comunidades (igrejas) e quatro santuários. Dispõe de um Centro de Formação Pastoral, em Caxias do Sul, e de três seminários. Dom Paulo Moretto é o bispo emérito e bom Alessandro Ruffinoni é o bispo em atividade.

Fonte: Diocese Caxias