Detento em prisão domiciliar é preso pela Brigada Militar comercializando drogas em Bento

No início da noite desta segunda-feira, dia 18, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Patrulha Tática Móvel (PATAMO), em patrulhamento no Bairro Progresso, visualizou um veículo VW/Saveiro parado em atitude suspeita, na Rua Pedro Rosa, com dois tripulantes em seu interior, sendo de imediato abordado.

Ao serem submetidos à revista pessoal, os policiais localizaram com o condutor do veículo uma porção de Maconha, e com o outro indivíduo, traficante já conhecido da guarnição, foram localizados e apreendidos oito porções de Maconha, dois comprimidos semelhantes à Ecstasy, uma porção de pó branco semelhante a MD e três buchas pequenas de substância semelhante à cocaína.

Diante da flagrância e de denúncias anteriores sobre o acusado, os policiais deslocaram-se até o prédio onde o indivíduo reside no Bairro Ouro Verde, sendo localizado, escondido no andar próximo ao apartamento do acusado, uma balança de precisão e mais 400g de maconha. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos até o Plantão da Polícia Civil, onde foi realizado um registro por posse de entorpecentes ao condutor da Saveiro, de 20 anos.

O outro indivíduo, de 20 anos e com antecedentes por Tráfico de drogas, foi qualificado apenas como SUSPEITO de tráfico e realizado apenas o registro da ocorrência, entretanto, como atualmente encontrava-se em PRISÃO DOMICILIAR, foi recolhido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves por estar descumprindo as condições impostas para receber o benefício. Este foi o 24º detendo flagrado descumprindo o regime de prisão domiciliar em Bento.

Texto: Comunicação Social do 3º BPAT – Whatsapp denúncias: 054996571353