Deputado Marlon Santos confirma emenda parlamentar de R$ 1 milhão para saúde de Bento

O Prefeito Guilherme Pasin cumpre agendas em Brasília nesta terça-feira, 11. Na oportunidade, o Deputado Marlon Santos confirmou o envio de emenda parlamentar de R$ 1 milhão para área da saúde do Município. A emenda contou com apoio do Vereador Jocelito Tonietto, e da Assessora Parlamentar, Ângela Rizzardo Peccin.

Conforme o Secretário de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira “o recurso será importante para aprimorar a qualidade da saúde no Município”, disse.

O Prefeito agradeceu o apoio do Deputado. “Agradecemos o apoio dado ao Município pelo Deputado. Esse é mais um passo importante para nos encaminharmos para a conclusão do Complexo de Saúde, e assim nossa população ter um novo espaço, que irá se agregar ao serviço oferecido no Município”, destaca.

A construção do Complexo de Saúde está sendo realizada em etapas, sendo que já está em funcionamento a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) o Centro de Especialidade em Odontologia, e o Laboratório de Patologia e Análises Clínicas. Foi iniciada a fase 2 do Bloco Cirúrgico. A primeira etapa, que está em fase de conclusão.

Na última semana foi anunciada a realização de um projeto pioneiro no Município, que através da permuta de bens imóveis irá a execução do revestimento externo e instalação de esquadrias externas do prédio de leitos.

 

Fonte: Site da Prefeitura de Bento