Defrec de Caxias do Sul prende dois indivíduos investigados por roubo de veículo

Sem título

Na tarde desta sexta-feira (11), agentes da DEFREC (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) de Caxias do Sul, coordenados pelo delegado Adriano Linhares, prenderam A. F. S., de 34 anos, e A. R. F. T. J., de 25 anos, contra os quais havia mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal desta Comarca. A dupla é investigada pelo roubo de um Voyage ocorrido no dia 02/03/2018, às 21h, no bairro Canion.

Na oportunidade, a vítima, um homem de 39 anos, foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles colocou um revólver em sua cabeça e ordenou que fosse para o banco de trás do veículo. Após circularem pelas imediações do bairro, colocaram a vítima no porta malas do veículo e, cerca de três horas depois, abandonaram-no em um matagal.

Após serem presos, foi realizado o procedimento de reconhecimento pessoal, sendo que a vítima reconheceu sem sombra de dúvidas A. F. S. e A. R. F. T. J. como sendo os autores do roubo de veículo sofrido.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e deixados à disposição da Justiça.