Dall’Onder lança Programa focado na Terceira Idade

PISCINA (2)

Mocinhos e mocinhas com mais de 60 anos de idade ganham a atenção do Dall’Onder Grande Hotel, de Bento Gonçalves, que aproveita o Mês do Idoso para fazer o pré-lançamento do Programa Vivências. Criado especialmente para este público, o projeto prevê atendimento especializado com a oferta de um cronograma de atividades que incluem hidroginástica, sauna, caminhadas, cinema, carteado, tecnologia, bingo, além de passeios turísticos na região.

“O público da Terceira Idade tem disponibilidade de tempo para viajar, e exige um serviço muito bem feito. Além de conhecer melhor o segmento, também treinamos nossa equipe para melhor atender. Apostamos nesse público, pois sabemos que temos a oferecer o que eles procuram, principalmente atrativos culturais”, comenta o diretor superintendente da rede, Tarcísio Michelon.

Além de oferecer um cronograma de atividades com atendimento especializado para este público, o hotel também oferece descontos exclusivos para idosos que desejam se hospedar de domingo a quinta-feira. O objetivo é ser referência no atendimento a este público, sendo hóspedes ou não, com o propósito de aumentar a ocupação hoteleira nestes dias.

Para startar a ação, será entregue uma camiseta personalizada do Vivências em cada check-in feito durante o mês de outubro. O programa entra vigor em sua totalidade no mês de novembro. Em dezembro, o hotel realizará um evento que marcará o lançamento oficial, reunindo profissionais do trade a fim de promover a novidade com o propósito de atrair a atenção deste público. Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3455.3555, com Cândida Redante.

 

Fonte: Conceitocom Brasil