Daer atende pedido da Prefeitura de Santa Tereza e executa melhorias na ERS-444

O Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) atendeu o pedido realizado pela Prefeitura de Santa Tereza, após renovação de Termo de Cooperação entre o órgão e o município. A solicitação iniciou em julho, com uma agenda realizada na Secretaria dos Transportes do Rio Grande do Sul, junto ao secretário Juvir Costella, com a reivindicação de melhorias na sinalização e tapa buracos na ERS-444, trecho que liga a localidade até Monte Belo e Bento Gonçalves. O chefe de gabinete Cassiano Bortolini Bochi levou o pedido em nome do prefeito Gilnei Fior.

O segundo momento foi um encontro com o superintendente da 2ª Superintendência do Daer de Bento Gonçalves, Sandro Vaz dos Santos, que confirmou novos encaminhamentos.

E aconteceram. Foi destinada uma equipe para serviços de roçada e tapa buracos, com posterior melhorias executadas. Apesar da rodovia ser estadual, a Prefeitura diante de demandas dos moradores e usuários do trecho havia recebido reivindicações e reforçou o pleito até a Secretaria e Daer,

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Divulgação Prefeitura