Criminosos que planejavam ataque à facção rival são presos pela DRACO em Caxias

Na noite desta sexta-feira, a DRACO de Caxias do Sul recebeu informações do setor de inteligência apontando que indivíduos estariam se organizando em uma residência do Bairro Santa Fé para cometer uma chacina contra integrantes de uma facção criminosa rival. Para isso, os indivíduos estariam na posse de um veículo roubado e com placas clonadas, bem como na posse de armas de fogo e de um galão de gasolina para atear fogo após o cometimento dos homicídios.

Pela gravidade dos fatos e com a finalidade de evitar possível e iminente chacina, equipes desta especializada foram ao local, identificaram o veículo suspeito e tentaram efetuar a abordagem, ocasião em que os indivíduos reagiram com disparos contra às equipes policiais, sendo efetuada reação em defesa dos policiais.

Apesar de terem fugido do local, após breve perseguição, dois indivíduos foram capturados na posse do veículo, identificados e presos em flagrante na posse de uma pistola 9mm, um galão de combustível, diversas munições e um veículo roubado e clonado.

Um dos presos (homem de 22 anos) foi encaminhado ao Hospital para atendimento onde permanece internado sob custódia policial. Após as formalidades, o segundo indivíduo (homem de 31 anos) foi encaminhado ao sistema prisional.

WhatsApp DRACO Denúncias: 54-98432.9312

(KPJ)