Corpo de Bombeiros atende três ocorrências seguidas em Bento

A equipe do corpo de Bombeiros no fim da manhã deste sábado 13/06 foi acionada para atender princípio de incêndio em fábrica de móveis, o foco de incêndio iniciou no canto de uma das salas da administração da empresa, uma possível sobrecarga iniciou o fogo que logo foi contido.

Ao terminar o atendimento na fábrica a equipe de serviço foi solicitada pela PRF para atender acidente de trânsito na BR 470 próximo ao hotel super 8.No local encontrava se o veículo gol final de placa 3188 com duas vítimas dentro.
Devido a complexidade gerada pelo estado do veículo a equipe utilizou de desencarceirador para acessar as vítimas e removê-las com segurança, ambas apresentavam lesões e estavam conscientes.

Segundo relatos a condutora perdeu controle do veículo e colidiu com paredão de pedras no acostamento da via.
Em deslocamento de retorno ao quartel a equipe dos Bombeiros foi então acionada para sua terceira ocorrência consecutiva.

Um senhor idoso, que encontrava se conduzindo seu veículo na Rua Marechal Deodoro, em frente ao shopping Bento parou seu veículo no meio da via, populares perceberem então que o senhor estava convulsionando, o retiraram do veículo e o deitaram na via.

Ao chegar no local a equipe de socorro dos Bombeiros iniciou trabalho de atendimento a vítima e o encaminhou para o hospital Tacchini, seu veículo foi entregue aos agentes do DMT .

O relato dessas três ocorrências além de atestar o preparo dos membros do corpo de bombeiros também mostra que toda ocorrência que o cidadão consegue transmitir o máximo de informações que auxiliem no atendimento e localização dos locais é o equivalente a mais um par de mãos ajudando junto.

Fonte: Corpo de Bombeiros