Coronavírus: Eventos são transferidos em Bento Gonçalves

Como medida preventiva para evitar a propagação do coronavírus, alguns eventos como vernissages, a apresentação da Orquestra de Câmara e Bento Jazz & Wine Festival estão sendo transferidos pelos organizadores em Bento Gonçalves, confira:

A Secretaria da Cultura informa que atendendo as recomendações do Decreto 10.464/2020 publicado nesta sexta-feira, 13, pela Prefeitura de Bento Gonçalves, decidiu adiar a realização da apresentação da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves, que aconteceria neste domingo, dia 15. Na mesma, linha fica adiada a vernissage conjunta de Djulia Marder e Alicio Assunção.

Posteriormente serão definidas novas datas para realização do evento.

Em conformidade com as políticas de contingência que estão sendo adotadas pelos órgãos públicos estaduais e municipais em relação à pandemia do Covid-19, o Bento Jazz & Wine Festival está temporariamente suspenso. O evento, que ocorreria entre os dias 27 e 29 de março, em Bento Gonçalves, será transferido para novas datas, que serão definidas e informadas tão logo a situação retorne à normalidade.

O comunicado encerra: “Com a confiança de que se trata de um quadro passageiro, seguimos trabalhando com toda energia no processo de produção, para em breve oferecer ao público um grande festival. Este problema mundial agora nos afeta de forma arbitrária e inapelável, sendo uma questão de saúde pública sobre a qual não temos a menor ingerência. Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos pelo incrível apoio recebido até aqui do público, da imprensa e dos parceiros, e contamos com a generosidade da compreensão de todos”.