Coronavírus: Bento tem quatro casos suspeitos e um confirmado

Bento Gonçalves tem quatro casos suspeitos e um caso confirmado do novo Coronavírus. Mais dois casos suspeitos foram descartados no município após os exames realizados no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), apresentarem resultado negativo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, dia 19, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus através do Informativo Epidemiológico de número 21.

Também nesta quinta, dia 19, dois novos casos suspeitos foram encaminhados para análise no Lacen, em Porto Alegre. Trata-se de uma mulher de 24 anos, que viajou para o Paraguai, e apresentou os sintomas gripais. Ela está em isolamento domiciliar. O outro caso é de uma mulher de 30 anos, que viajou para o Uruguai e também apresentou febre e sintomas respiratórios.

Dois outros casos já estavam em análise e aguarda-se o resultado: uma mulher de 69 anos que viajou para o Caribe, residente em Bento e está sob cuidados domiciliares. E uma mulher de 50 anos que viajou para os EUA e está em isolamento domiciliar.

O homem de 63 anos, que apresentou resultado positivo para Covid-19, segue internado em isolamento no Hospital Tacchini, em estado grave.

Confira o boletim http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/Informativo_21_.pdf