Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe estudantes da Escola Qualifica em jantar especial

Vinicola Garibaldi

Evento, que ocorre no dia 20 de maio, às 19h30min, no varejo da empresa, servirá de banca do Trabalho de Conclusão do curso de Gastronomia Profissional

O terminal turístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi irá se transformar em uma sala de aula, mas com tempero e harmonização especiais. No dia 20 de maio, a Cooperativa sedia o jantar de formatura dos alunos de Gastronomia Profissional, da Escola Qualifica, de Garibaldi. O evento, que inicia às 19h30min, servirá de banca de apresentação do Trabalho de Conclusão de curso.

Os estudantes irão cozinhar para um grupo de 30 convidados. No menu, focaccia de sal grosso e alecrim, na entrada; cestinhas de queijo com salada de folhas, tomates cereja e redução de balsâmico harmonizadas com Prosecco Garibaldi, como primeiro prato; ossobuco com guarnição de risoto de açafrão harmonizado com Vinho Cabernet Sauvignon Chalet du Clermont, de prato principal; e tortinhas de maracujá com coulis de frutas vermelhas e decoração de chocolate harmonizadas com Moscatel Espumante, de sobremesa.

“É sempre um prazer imenso abrirmos as portas da Garibaldi para receber pessoas interessadas pelo universo gastronômico, assim como fizemos com o Gold Chef Brasil”, salienta o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

Ao término do jantar, os convidados receberão fichas de avaliação para atribuírem notas parciais aos profissionais em conclusão de curso.

Fonte: Cooperativa Garibaldi