CONVENÇÃO DO PTB EM BENTO CONFIRMA APOIO A CANDIDATURA DE PASIN E AIDO

O diretório municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) realizou na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, na noite desta terça-feira, 26, sua Convenção para as Eleições 2016. Foi confirmada por aclamação a Coligação na majoritária com o PP e PSDB, com as candidaturas de Guilherme Pasin e Aido Bertuol, para prefeito e vice, que serão oficializadas nas Convenções do sábado, dia 30.

“Para nós representa a continuidade, foi o que o Partido decidiu depois de se reunir em diversas oportunidades”, comentou o presidente da sigla, Jairo Alberici.

Aliás, Pasin e Aido estiveram presentes no ato, além do deputado estadual, Ronaldo Santini.

O partido confirmou a lista de candidatos a vereadores para as Eleições, com a surpresa da desistência de concorrer do vereador Valdecir Rubbo.

IMG_0019

A lista tem os seguintes candidatos:

Clemente Mieznikowski, Leopoldo Benatti (Raquete), Antônio Somensi, Ivar Leopoldo Castegnetti, Isaura Gomes dos Santos Monfrini, Joceli Dias, Odacir Luis Giordani, Juarez de Oliveira Araújo, Ivanilde Pereira da Silva Tiz, Marcus Aurélio Sartor, Maribel Terezinha da Rosa, Nilva de Oliveira, Carmen Suzana Silva Balestra, Claimar Gilberto Accordi, Eugênio Rizzardo, Antônio Paulo Tomasini, Valdecir Carvalho, Lourenço Cusin Neto, Paulo Roberto Cavalli (Paco), Lauri Cunico, Romildo Antônio Gonçalves de Oliveira, Antônio Jair Ribeiro, Anderson Toniolo, Mara Lucia Gobbo dos Santos, Maria Helena da Silva Rodrigues, Valdemir Antônio Marini.

No sábado, 30, ocorrem as convenções do DEM, PP, PSD, PSDB, que contam ainda com o apoio do PPS, Rede Sustentabilidade e PR (Partido da República).

Clique para ampliar e ver outras imagens:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora